Tags

, , ,

Prezados amigos

​Isso TAMBÉM está acontecendo no Brasil com vários movimentos antinacionais​ inclusive com a cumplicidade de uma ESQUERDA alienada, quando não, BURRA. Precisamos EXPULSAR a USAID e as ONGs internacionais do Brasil (Greenpeace, HRW, Avaaz e muitas outras)

Castor
De: Jacob Blinder
Dois personagens, um militar de carreira que é chefe operacional  das forças armadas e outro um médico psiquiatra que ocupa um cargo político (prefeito de um município), os dois vinculados a um país que realiza uma revolução democrática e popular que constrói o socialismo, denominada “Revolução Bolivariana” (Venezuela)  e que por serem palestrantes em um evento de caráter internacional (Conjura Mediática contra Venezuela) decidiram enviar mensagem  de alerta a todos os povos do mundo em especial aos situados na América Latina  e desses à  aqueles que estão na América do Sul.

A mensagem diz respeito  a como está se desenvolvendo  e avançando uma guerra  de caráter especial que atenta contra os interesses dos povos e que é denominada de guerra de quarta geração,  guerra assimétrica, guerra de desestabilização  que está sendo promovida por países poderosos e hegemônicos juntamente com aliados internos  visando conquistas econômicas imediatas (posse de riquezas e bens, subordinação  dos povos a seus interesses hegemônicos).

O primeiro personagem citado é o Major General Vladimir Padrino López chefe do Comando Estratégico Operacional da Força Armada Nacional Bolivariana da Venezuela (CEOFANB),  o segundo é o Sr. Jorge Rodríguez, prefeito do município Libertador, situado na região metropolitana de Caracas que é sede dos principais órgãos de governo.

Os vídeos de suas palestras estão citados logo abaixo e explicitam didaticamente  como esse movimento desestabilizador foi contido na Venezuela (por enquanto) e quais os cuidados que se devem tomar para que não avancem, não progridam para etapas mais cruentas e atinjam seus maléficos objetivos.

Portanto, alerta!

O que está ocorrendo na Venezuela pode ser reproduzido em outros países e seus sinais já são evidentes. E não será preciso ser especialista para dar o diagnóstico, bastando ter bom senso e manter os olhos bem abertos. Jacob David Blinder
http://www.youtube.com/watch?v=d92qO6rZCr8   Palestra do Major General Vladimir Padrino López chefe do Comando Estratégico Operacional da Força Armada Nacional Bolivariana da Venezuela (CEOFANB),
http://www.youtube.com/watch?v=-kd8Enf9zzc   Palestra do Sr. Jorge Rodríguez, médico psiquiatra e prefeito do município Libertador, Venezuela

Anúncios