Tags

, , ,

Data 09/12/2014 hora 23:15

Caro Setti:
É comum em suas respostas acusar as opiniões divergente de “Cegueira Ideológica.”
Quarta Feira, dia 10/12/2014 – a Comissão Nacional da Verdade em Brasília sede da OAB,apresentará seu Relatório final – hoje a TV Globo no JN apresentou uma reportagem sobre a morte de Stuart Angel e o encontro de 2 estudantes desparecidos e encontrados – nenhum POST e nenhum comentário – será que também foi contagiado pela CEGUEIRA IDEOLÓGICA?
Normalmente tenho sido censurado por você ou sua equipe,lamento, não é por aí que nasce o diálogo e consequentemente a sabedoria.
Irei copiar minha opinião,o dia e a hora e enviá-la a outros blogues – caso você em negrito venha a me responder de “CALHORDA” ou outro adjetivos tão grosseiro quanto.
Lamentável um jornalista educado como você partir para CENSURA e RESPOSTAS GROSSEIRAS.
Divergências passadas não me fizeram e não me fazem inimigo e espero o mesmo de você.
Abraços
Pedro Luiz Moreira Lima

